Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições vão até quinta-feira para o Curso “Introdução a Gestão Socioambiental”

Atividade gratuita engloba profissionais de todo o Estado, e visa capacitar para gestão consciente e administração eficiente na área.

 

A Direção da Escola do Poder Judiciário (Esjud) decidiu nesta segunda-feira (15) prorrogar as inscrições para o Curso “Introdução a Gestão Socioambiental – Gestão consciente, administração eficiente”, destinado ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Justiça Estadual.

Nesse sentido, os interessados podem garantir a participação até o dia 18 deste mês de outubro, uma quinta-feira. Já as aulas terão início na segunda-feira (22).

É muito relevante integrar essa atividade porque o curso vai ao encontro da Resolução nº 201/2015 do Tribunal de Justiça do Acre, bem ainda faz parte das metas e indicadores de sustentabilidade previstos no Plano de Logística Sustentável (PLS) da Instituição.

Para se inscrever, basta aos profissionais acessarem o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), no link Inscrições/Agenda (lado direito do site). O único pré-requisito é ter noções em informática e navegação na Internet.

O curso será oferecido na modalidade de Ensino a Distância (EaD), possui 50 vagas e carga horária de 15 horas-aulas.

Para saber mais a respeito, acesse aqui o Edital nº 17/2018 com todas as informações.

Ementa

Desenvolver competências que permitam aos participantes atuar como agentes transformadores e gestores da responsabilidade socioambiental.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo