Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Desembargador-diretor Roberto Barros continua à frente da Esjud por mais dois anos

 

Magistrado tem atuado pela ampliação das ações educacionais, com melhor profissionalização, e maior inclusão de magistrados e servidores.

 

O desembargador Roberto Barros vai continuar pelos próximos dois anos à frente da Escola do Poder Judiciário (Esjud). O magistrado foi reconduzido por unanimidade ao cargo – que atualmente ocupa no Biênio 2017-2019.

A escolha ocorreu durante sessão do Tribunal Pleno Administrativo desta quarta-feira (31), ocasião em que também foi definida a cúpula diretiva que conduzirá o Poder Judiciário Acreano no Biênio 2019-2021.

O desembargador Francisco Djalma será o novo presidente da Corte de Justiça do Acre, a partir de fevereiro do ano que vem. Por sua vez, o desembargador Laudivon Nogueira será o vice-presidente, enquanto que o desembargador Júnior Alberto assumirá o cargo de corregedor geral.

O desembargador-diretor Roberto Barros tem realizado um trabalho de ampliação das ações educacionais da Esjud, com maior inclusão de magistrados e servidores. Ao mesmo tempo, tem atuado por um nível ainda melhor de profissionalização dos serviços oferecidos pela Escola.

Segundo ele, a ideia é dar continuidade àquilo de positivo que já vem sendo feito, e implementar novas ações, pautadas pela busca da qualificação, bem como do constante aperfeiçoamento do ensino no âmbito da Instituição.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo