Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Cursos da CGU: servidores devem confirmar inscrições até 18h de hoje

 

Atividades acontecem na semana que vem, com o intuito de garantir maior aperfeiçoamento e qualificação ao corpo funcional do Judiciário Acreano.

Os servidores do Judiciário Acreano que se inscreveram nos cursos oferecidos pela Controladoria Geral da União – Regional Acre (CGU-AC) devem confirmar a participação até 18h desta sexta-feira (23).

As instruções para confirmação da inscrição já foram enviadas nos respectivos e-mails cadastrados. Ainda assim, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) informa abaixo o passo a passo do procedimento.

Cursos em parceria com a Esjud

A parceria da Esjud com a CGU-AC visa garantir maior aperfeiçoamento e qualificação ao corpo funcional da Justiça Acreana.

O curso “Elaboração de editais para aquisições no setor público”, que será realizado nos dias 26 e 27 deste mês (segunda e terça-feira), das 8h às 12, e das 14 às 18h. Já “Elaboração de termo de referência e projeto básico” acontece nos mesmos horários, porém em outra data: 28 e 29 de novembro (quarta e quinta-feira). As duas atividades possuem carga horária de 16 horas.

Outro destaque é o curso “Coaching e Inteligência Emocional – Um despertar para a Autotransformação” tem carga horária de 8 horas, acontece no dia 27 deste mês de novembro (terça-feira).

As vagas foram preenchidas de acordo com um levantamento do público-alvo realizado pela Gerência de Planejamento do Ensino (Gepee) da Escola. O setor identificou as unidades inseridas nas temáticas abordadas pelos cursos, a fim de que os gestores sejam acionados e indiquem os profissionais para fins de inscrição/participação nos eventos.

Passo a passo

  1. a) Acessar o endereço https://ead.cgu.gov.br;
  2. b) No canto superior direito da tela, clicar em “Cadastre-se”;
  3. c) No campo “Identificação do usuário” use o CPF (sem ponto nem hífen);
  4. d) Crie sua senha que deverá conter ao menos 8 caracteres (ao menos 1 letra minúscula);
  5. e) Cadastre seu e-mail e confirme;
  6. f) No campo “Nome” use seu nome com a inicial maiúscula. Ex. Pedro
  7. g) No campo “Sobrenome” use também com as iniciais maiúsculas . Ex. da Silva Sauro (os dados informados serão utilizados para a posterior emissão do respectivo certificado de participação);
  8. h) Em seguida, clicar no botão “CADASTRAR ESTE NOVO USUÁRIO”;
  9. i) Acessar sua caixa de e-mail, abrir mensagem recebida e clicar no link de confirmação. Na tela de confirmação, clicar no botão “Cursos”;
  10. j) Clicar em “SFC” > “Regionais” > “CGU/AC” >  “2018”. Na tela seguinte, após leitura das informações constantes da tela, clicar em “Módulo II – Elaboração de Termo de Referência e Projeto Simples”;
  11. k) Na parte inferior da tela, identificar o campo de inscrições da sua Instituição,  digitar no campo “Chave de inscrição”,  a palavra correspondente; em seguida, clicar no botão “Inscreva-me”;
Orgão Chave
TJAC Edital
  1. l) Pronto! Na tela do curso, cada treinando(a) já poderá fazer o download dos arquivos do material. Ao final do curso, será possível, após preenchimento de pesquisa de opinião do treinando, a emissão do certificado.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Paulo Utsch/Carlos Torggler/Bruno Miranda, nos telefones (61) 2020.7078/7489/7304; ou no e-mail sfc.capacitacao@cgu.gov.br”.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo