Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário já inicia 2019 com oferta de cursos do SEI

 

Atividade foi destinada ao aperfeiçoamento dos servidores que atuam na área administrativa do Judiciário Acreano.

 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) deu início às atividades de 2019 com a oferta de dois cursos sobre o “Sistema Eletrônico de Informações (SEI)”, destinado ao aperfeiçoamento dos servidores que atuam na área administrativa do Judiciário Acreano.

As atividades englobaram duas turmas, com carga horária de quatro horas-aulas cada, e em modalidade presencial. O servidor Shandler Menezes, que atua na Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), foi quem conduziu os trabalhos.

O Curso do SEI teve as presenças dos desembargadores Francisco Djalma e Roberto Barros, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), e diretor da Esjud, respectivamente. Trata-se de agenda relevante, vez que todos os processos administrativos da Instituição tramitam na ferramenta. Assim, a qualificar-se para sua operacionalização é indispensável afim de garantir agilidade e eficiência no atendimento às demandas externas e internas.

Os novos diretores, gerentes e assessores do TJAC, que assumem os cargos na próxima semana, para o Biênio 2017-2019, também participaram do curso.

Ementa do Curso

Introdução ao SEI, área de trabalho/controle de processos. Como iniciar um processo. Incluir e editar documentos. Assinar documentos e criar bloco de assinatura. Como tramitar um processo e organizar a área de trabalho. Estatística e pesquisa. Dicas sobre o SEI.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo