Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Novo Curso “Sistema Eletrônico de Informações (SEI)” segue com inscrições até quinta-feira (14)

 

Público-alvo são os servidores lotados nas varas, juizados e turmas recursais da Comarca de Rio Branco.

 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) está com as inscrições abertas para o Curso “Sistema Eletrônico de Informações (SEI)”, destinado ao aperfeiçoamento de servidores do Judiciário Acreano. Os profissionais têm até a quinta-feira (14) para garantir a participação na atividade de capacitação.

O público-alvo são os servidores lotados nas varas, juizados e turmas recursais da Comarca de Rio Branco.

O curso será compartilhado da Escola Judicial Edésio Fernandes (EJEF) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), na modalidade Educação a Distâcia (EaD) – Autoinstrucional.

O período de realização será entre 18 e 27 de março deste ano. Para fazer a inscrição, basta acessar o endereço eletrônico https://esjud.tjac.jus.br/ (e clicar no link Inscrições/Agenda).

Ao término do prazo, a Esjud encaminhará para os e-mails indicados a confirmação da inscrição.

Será considerado aprovado o aluno que obtiver nota igual ou superior a 7,0 ao final da atividade, bem como frequência mínima de 75% em todo o curso.

Ementa do Curso

Introdução ao SEI, área de trabalho/controle de processos. Como iniciar um processo. Incluir e editar documentos. Assinar documentos e criar bloco de assinatura. Como tramitar um processo e organizar a área de trabalho. Estatística e pesquisa. Dicas sobre o SEI.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo