Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições para o Curso Gestão Socioambiental terminam na segunda-feira (9)

 

Atividade é compartilhada do STJ e ensina participantes a atuar como agentes transformadores e gestores da responsabilidade socioambiental.

 

Destinado ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Justiça Estadual, o Curso “Introdução à Gestão Socioambiental – gestão consciente, administração eficiente” está com as inscrições abertas. O prazo se encerra na segunda-feira (9) e as vagas são limitadas, 30 no total.

Compartilhado do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a atividade tem o objetivo de desenvolver competências que permitam aos participantes atuar como agentes transformadores e gestores da responsabilidade socioambiental.

Importância

É muito relevante integrar essa atividade porque o curso vai ao encontro da Resolução nº 201/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), bem ainda faz parte das metas e indicadores de sustentabilidade previstos no Plano de Logística Sustentável (PLS) da Instituição.

O curso é importante também porque contribui diretamente para o alinhamento da gestão administrativa às políticas públicas e às leis relativas ao meio ambiente.

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar o Portal da Escola do Poder Judiciário (Esjud), no endereço eletrônico https://esjud.tjac.jus.br/ e clicar no botão Inscrições/Agenda (canto direito do site).

Em modalidade EaD – Autoinstrucional, o curso tem carga-horária de 15 h/a e será realizado entre os dias 23 de setembro e sete de outubro – no Ambiente Virtual de Aprendizado (AVA) da Esjud. Assim, os alunos podem por conta própria organizar os horários e ritmo de participação.

São 30 vagas destinadas aos magistrados e servidores das comarcas do interior, na perspectiva da política de interiorização das ações e ampliação do acesso ao conhecimento e profissionalização, adotada pela Direção da Escola.

A atividade tem a participação direta do Núcleo Socioambiental Permanente (NUSAP), cuja coordenadora é a desembargadora Waldirene Cordeiro.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo