Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Investimentos garantem reestruturação do Laboratório de Informática da Esjud

Intenção é proporcionar maior conforto, bem-estar aos frequentadores e melhores condições para o processo de aprendizagem.

A Direção da Escola do Poder Judiciário (Esjud) tem investido neste Biênio 2019-2021 na melhoria da unidade, com o intuito de oferecer mais conforto e bem-estar aos frequentadores e, principalmente, maiores condições para o processo de aprendizagem.

Equipamentos foram adquiridos ao longo de 2019, a exemplo de condicionadores de ar, móveis, cadeiras e computadores. Em especial, o Laboratório de Informática passou por uma reestruturação, com mudança de layout, aquisição de novas bancadas, etc. A nova configuração, mais “clean”, propicia um ambiente mais organizado e arejado, de melhor comodidade, inclusive sem a presença de fios.

Como o Laboratório era antes, um amontoado de fios soltos.

A ideia também é proporcionar maior funcionalidade, já que diversos cursos presenciais são realizados no Laboratório. Ao todo, 22 computadores dos mais modernos (menores, mais rápidos e com elevada capacidade de armazenamento de dados) foram instalados no local.

Os investimentos são oriundos da dotação orçamentária da Esjud, bem como tiveram apoio da Administração do Tribunal de Justiça do Acre.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo