Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Abertas as inscrições para o Curso Sete Pecados no Atendimento

Atividade é voltada a servidores e estagiários que atuam nos balcões de informações das unidades administrativas e judiciárias da Capital.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu oficialmente nesta quarta-feira (5) o período de inscrições para o Curso Sete Pecados no Atendimento, destinado em caráter prioritário a servidores e estagiários que atuam nos balcões de informações das unidades administrativas e judiciárias da Comarca de Rio Branco.

Para inscrição na atividade, cujo prazo segue até o dia 14 de fevereiro, basta acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/) e clicar em Inscrições/Agenda, lado direito e canto superior da página. Já a capacitação acontece das 14h às 18h nos dias 19 e 20 do mesmo mês, quarta e quinta-feira, em modalidade presencial, na Sala 1 da Escola.

O público remanescente são os servidores que trabalham no atendimento ao público externo nas varas da Capital, bem como os servidores e estagiários lotados no setor de atermação dos Juizados Especiais (também de Rio Branco).

São disponibilizadas 30 vagas a serem preenchidas de acordo com a ordem de inscrição no SIGEN e critérios de prioridade.

O curso será conduzido pela psicóloga Eunice Carvalho, formada em Administração pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e Psicologia pela Uninorte. É especialista em Administração Hospitalar pela Unaerp, em Saúde Mental pela Ufac e possui MBA em Gestão de Pessoas pela Gama Filho.

(Com informações do STF)

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo