Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições para Webinário do SEEU terminam na sexta

As inscrições para o Webinário sobre o “Sistema Eletrônico de Execução Unificado –SEEU perfil Distribuidor” terminam na próxima sexta-feira, dia 19 de junho.

A capacitação tem como público prioritário os servidores do Tribunal de Justiça que atuam na área criminal do interior do Estado e vagas remanescentes para os profissionais da Comarca de Rio Branco. Ao todo serão oferecidas 60 vagas.

O curso sobre o SEEU faz parte do Programa de Interiorização lançado pela Escola do Poder Judiciário no início do ano, que conta ainda com capacitações na área cível. Na sexta-feira também se encerram as inscrições para o curso de Nivelamento que integra esta área.

O Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU) foi desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e é uma ferramenta que possibilita que todos os processos de execução penal do Acre estejam integrados numa plataforma nacional. Assim, o acompanhamento do cumprimento da pena dos detentos é otimizado, prazos são acompanhados com mais precisão auxiliando que os apenados tenham seus benefícios no cumprimento da pena nas datas corretas, minimizando desta forma a superlotação dos presídios. No Acre 16.509 processos foram migrados para a ferramenta.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo