Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Curso de Prática no Plantão judiciário é adiado

O curso de Prática no Plantão Judiciário, marcado para acontecer esta semana, foi adiado para a próxima. Ele vai acontecer de 30 junho à 02 de julho. A mudança se deu em virtude do Tribunal de Justiça está utilizando agora o Saj 6 e, portanto, foi necessária a adequação do curso para a nova versão do Sistema.

A capacitação abordará os temas que são notoriamente parte do Plantão Judicial, como prisão em flagrante, medidas protetivas e algumas demandas de natureza cível e é voltado para servidores da 1ª circunscrição, que corresponde as comarcas de Rio Branco, Porto Acre, Senador Guiomard e Bujari, estarão participando do curso “Prática no Plantão Judiciário”.

Ao todo serão seis horas de aula, com início sempre às 15h e término às 17h, na plataforma Webex.

A capacitação irá possibilitar uma melhor atuação dos profissionais que cobrem os plantões judiciais e se deparam com ações de natureza civil e criminal durante os mesmos. Ela terá como formadores Fagner Risselle Barbosa Lopes, Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Acre, formado em Direito com Pós Graduação em Governança Pública e Gestão Administrativa, e Thiago Jacoud Martins, também graduado em Direito e Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Acre. Ambos com ampla experiência na área.

Toda as vagas já foram preenchidas, a exemplo do que vem ocorrendo com quase todas as turmas abertas pela Escola na atualidade.

Prática no Plantão Judiciário faz parte da Programação de Formação Continuada e será ministrada com metodologia expositiva e dialogada, sendo que ao final de cada capítulo será aberto momento de tira-dúvidas.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo