Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Proatividade em tempos de pandemia é tema de webinário

A juíza federal e autora do livro Gestão de pessoas no setor público, Doutora Ana Cristina Monteiro de Andrade da Silva ministra palestra sobre Proatividade em tempos de pandemia na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, pela Escola do Poder Judiciário – Esjud.

O webinário está marcado para iniciar as 16h, horário local, na plataforma Webex. E tem como público alvo Magistrados e servidores do Poder Judiciário Acreano.

Na atualidade, a pandemia mudou não apenas a forma com que se dão as relações sociais, mas também a forma com que o trabalho vem sendo executado. O home office ou teletrabalho, o uso da tecnologia na execução do mesmo, e o desempenho destas funções em paralelo a vida doméstica, que também mudou. Como aliar tudo isso da melhor forma? Como continuar produzindo com qualidade em meio a tudo isso? São reflexões que todos precisamos fazer.

Ana Cristina Monteiro de Andrade e Silva abordará a Teoria da Produtividade do psiquiatra Viktor Frankl, além de apresentar orientações de gestão em tempos de pandemia com base em recentes artigos internacional.

A palestrante é juíza da 25ª Vara Federal de Porto Alegre, mestra em Direito Público pela PucRS, doutora em Business Administration pela Florida Christian University.  Ela é formada em Coaching e Master Coaching e ministra vários cursos pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam abordando a temática da gestão e da produtividade.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo