Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Igualdade de gênero no TJ será tema de webinário

O evento contará com a presença do ministro do STJ Rogério Schietti Cruz e da presidente da Associação de Magistrados do Brasil, juíza Renata Gil.

Diálogos sobre igualdade de gênero no Poder Judiciário este é o tema do webinário que acontece no dia 10 de agosto, às 14h30, na plataforma Cisco Webex. O evento é uma realização da Escola do Poder Judiciário – Esjud, em parceria com a Comissão Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar – COMSIV, e será aberto a magistrados, servidores do Tribunal de Justiça e entidades parceiras.

O webinário terá a participação do do ministro do STJ Rogério Schietti Cruz e da presidente da Associação de Magistrados do Brasil, juíza Renata Gil, como debatedores externos e das desembargadoras Eva Evangelista, coordenadora da Comissão Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, e Waldirene Cordeiro da 2ª Câmara Cível. A juíza da 5ª Vara Civel de Rio Branco, dra Olívia Maria Alves Ribeiro, representará o 1º grau no evento. 

As inscrições podem ser feitas no site da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/sigen/publico/cursos.xhtml).Serão cem vagas oferecidas para certificação. Após o preenchimento das mesmas, os demais interessados poderão participar do evento pelo canal da Escola no YouTube, que estará realizando a transmissão simultânea do webinário. Entretanto, sem certificação.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo