Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Professor Doutor Gajardoni ministra webinário sobre flexibilização de procedimentos

O curso terá a duração de duas horas aulas e acontece no dia 24 de agosto. As inscrições encerram-se dia 20

O professor doutor em Direito Processual Fernando Fonseca Gajardoni será o formador do webinário Flexibilização de Procedimentos de Audiência de Instrução que será promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio da Escola do Poder Judiciário – Esjud, na próxima segunda-feira, 24 de agosto, ás 15h, na plataforma Webex.

A capacitação tem como público alvo magistrados e como público remanescente Assessores Jurídicos, Analistas e Técnicos com a função de Assessor e lotação em unidades judiciárias de 1º e 2º Grau.

Ao todo serão oferecidas cem vagas com certificação de 2 horas-aula, mas para aqueles que tem interesse no tema e não fazem parte do público alvo, o evento será transmitido simultaneamente pelo canal da Escola no YouTube.

As inscrições do webinário aconteceram de 14 de agosto a dia 20 de agosto, no site da Esjud.

Fernando Fonseca Gajardoni é Doutor (2007) e Mestre (2003) em Direito Processual pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FD-USP). Graduado (1997) em Direito pela Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professor Doutor de Direito Processual Civil e Arbitragem da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FDRP-USP). Co-coordenador do curso de pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP (FDRP-USP). Coordenador regional (6a RAJ) da Escola Paulista da Magistratura (EPM). Coordenador regional do curso de direito constitucional aplicado da Escola Paulista da Magistratura (EPM). Membro e Secretário Adjunto do IBDP (Instituto Brasileiro de Direito Processual). Membro e integrante do Conselho Consultivo do CEAPRO (Centro de Estudos Avançados de Processo). Membro do CBAR (Comitê Brasileiro de Arbitragem) e do grupo de estudos e debates do CEBEPEJ (Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Judiciais). Membro da Comissão Especial de Juristas do Ministério da Justiça para reforma da Lei de Ação Civil Pública (PL 5139/2009).

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo