Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas

Esjud abre inscrições para dois cursos na quarta-feira, dia 07 de outubro

A Escola do Poder Judiciário abre inscrições para dois dos cinco cursos que realiza neste mês de abril agora na quarta-feira, dia 07. Redação Forense e Comunicação Assertiva na Magistratura e Oficina de Ferramentas tecnológicas.

O primeiro deles, Redação Forense, é voltado exclusivamente para magistrados e as inscrições ficam abertas até o dia 16 de outubro. As aulas iniciam no dia 26 deste mês. O curso é credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Enfam.

Já o curso Oficina de Ferramentas Tecnológicas é voltado para o 1° e trata-se da continuidade da formação nesta área de tecnologia. Turma semelhante aconteceu em setembro, mas voltada para servidores do 2° grau e diretorias.

As inscrições deste se estendem um pouco mais e vão até o dia 20 de outubro, sendo que as aulas acontecem nos dias 26, 28 e 30 do mesmo mês.

O curso Oficina de Ferramentas Tecnológicas acontecem com aulas práticas e durante o mesmo os participantes aprenderão sobre Ferramentas para reuniões: Hangouts Meet, Skype, Ferramentas para ações educacionais: Cisco Webex, Google Meet, Microsoft Windows Teams, Ferramentas de armazenamento em nuvem: DropBok e Google Drive, Ferramentas de controle de atividade: Trello, Slack, Asana, Ferramentas Diversas: Compactação de arquivos;  trabalhando com PDF´s, CamScanner, Canvas, Impressões PDF. Além de Acesso remoto à rede do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo