Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud oferece mais de 400 horas/aula em cursos nos primeiros meses do ano


Atividades contemplam diversas áreas do conhecimento e atendem demandas de unidades judiciárias e administrativas do Judiciário. 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) oferece nos quatro meses iniciais de 2021 mais de 400 horas-aula de cursos gratuitos. As ações educacionais visam à formação, capacitação e ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores.

Com abordagens as mais variadas possíveis, as atividades contemplam a área jurídica (cível e criminal); Gestão Humanizada, Libras em Contexto, Tecnologia da Informação e até temáticas bastante atuais, como o Direito ao Esquecimento e Juízo 100% Digital. Também haverá o lançamento dos inéditos programas Direitos Humanos e Atualização Jurisprudencial, dentre muitos outros cursos.

Diretora da Esjud, a desembargadora Regina Ferrari tem pautado a condução do Órgão de Ensino em uma perspectiva de gestão colaborativa e identificação das reais necessidades do corpo funcional do Judiciário Acreano. Nesse sentido, a agenda educacional busca atender às demandas das unidades jurisdicionais e administrativas, com vistas à melhoria das rotinas de trabalho e dos serviços prestados à população. 

Quer conhecer a Agenda Quatrimestral completa e se programar para os cursos da Escola? É só clicar aqui!

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo