Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Abertas as inscrições para curso Depoimento Especial com o Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense

Público-alvo prioritário são magistrados, assistentes sociais, pedagogos e psicólogos que atuam nas Varas da Infância e Juventude ou em comarcas de vara única do interior do Estado.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu nesta quarta-feira (5) as inscrições para o curso “Depoimento Especial com o Protocolo Brasileiro de Entrevista Forense”. O prazo para garantir uma das 40 vagas segue até o dia 12 de maio.

Com carga horária de 25 horas/aula, a atividade será realizada do dia 17 de maio a 10 de junho deste ano.

A agenda será conduzida pela servidora Alessandra Pinheiro (veja currículo abaixo).

Quem pode participar

O público-alvo prioritário são magistrados, assistentes sociais, pedagogos e psicólogos que atuam na equipe multidisciplinar das Varas da Infância e Juventude ou em comarcas de vara única do interior do Estado.

O público-alvo exclusivo contará com cinco vagas destinadas a membros do Ministério Público do Estado do Acre, que atuam nas Varas da Infância e Juventude, indicados pela Procuradoria-Geral de Justiça.

Já o público-alvo remanescente são os magistrados e servidores interessados na matéria.

Onde e quando

A modalidade da ação formativa engloba encontros síncronos pela Plataforma Google Meet e assíncronos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola.

Os encontros síncronos ocorrerão nos seguintes dias e horários:

Dia 17 de maio, das 15h às 17h;

Dia 18 de maio, das 15h às 17h;

Dia 31 de maio, das 15h às 17h;

Formadora

Alessandra Gonçalves Pinheiro é analista judiciária. Pedagoga do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), atua na 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco desde 2011. Professora da Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE/AC). Graduada em Pedagogia e Letras/Inglês pela Universidade Federal do Acre (Ufac). Especialista em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira pela Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter). Formadora da Escola Judicial do TJAC.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo