Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud abre inscrições webinário Conhecendo o Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário

Com importante temática socioambiental, agenda é destinada a magistrados, servidores e comunidade jurídica em geral.

Estão abertas as inscrições para o webinário Conhecendo o Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário, no período de 11 a 17 de maio. A agenda da Escola do Poder Judiciário (Esjud) será realizada no dia 19 deste mês, 15h às 16h30min.

Para participar, basta acessar o Portal da Escola (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda.

O webinário será transmitido pela plataforma Google Meet, sob condução da formadora Valcilda de Amorim.

Com carga horária de 1h30min, a agenda tem como público-alvo originário magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Mas é aberto à toda comunidade jurídica.

Formadora 

Valcilda Bezerra de Amorim é doutora em Direito (Ciências Jurídicas e Sociais), pela Universidad del Museo Social Argentino; possui Especialização em MBA em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo, pela Uniter; Bacharel em Direito, pela Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), com OAB; Especialização em Língua Portuguesa, pela Universidade Federal do Acre (Ufac); Graduada em Letras: Português-Espanhol, pela Ufac; bolsista da Agencia Espanhola de Cooperação Internacional (Aecid) – Madrid; Membro da Academia Acreana de Letras, cadeira nº 15 – AAL; militou no jornalismo, escritora, poetisa, articulista. Atuou como assessora de comunicação na Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), assessora parlamentar na Câmara Municipal de Rio Branco – AC, assessora técnica do Gabinete do Governador do Acre, assessora de gabinete do Gabinete Civil, chefe de gabinete da Secretaria de Articulação Institucional, assessora jurídica da Secretaria de Articulação Institucional e, atualmente, é secretária executiva do Núcleo Socioambiental Permanente, do TJAC. É autora de obras literárias e, também, uma das autoras da Obra Jurídica Enciclopédica, de México, en el tomo Historia del Derecho, obra com 43 volumes, publicada por 500 juristas do México e de diversas nacionalidades, em homenagem aos 100 anos da Escola Livre de Direito.         

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo