Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud abre inscrições para Webinário Preconceito e direitos humanos: o conflito

Agenda será realizada no dia 7 de julho, com a participação do juiz de Direito Samer Agi, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu nesta quarta-feira (23) as inscrições para o “Webinário Preconceito e direitos humanos: o conflito”. O prazo para garantir a participação na atividade segue até o dia 2 de julho, já a realização no dia 7 do mesmo mês.

Basta aos interessados acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida o botão Inscrições/Agenda.

O webinário integra a agenda do Programa de Direitos Humanos, promovido pela primeira vez na história neste ano de 2021. A agenda será realizada na Plataforma Google Meet e tem como público-alvo originário magistrados, servidores e participantes do Programa. Mas também é aberto a todo o Poder Judiciário e à comunidade jurídica.

Com carga horária de 2 horas/aula, o evento será conduzido, das 15h às 17h (horário do Acre), pelo juiz de Direito Samer Agi, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

O palestrante atualmente é juiz instrutor no gabinete do Ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás. Tornou-se Juiz de Direito do TJDFT aos 25 anos de idade, tendo sido antes delegado da Polícia Civil do Estado de Goiás por três anos. Especialista em Direito Administrativo pela Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz (Paraná). Autor de obras jurídicas.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo