Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud abre inscrições para webinário na área de Segurança Jurídica e curso sobre Dispensa e Inexigibilidade de Licitação

Programação atende demandas por maior eficiência no trabalho, para capacitação dos profissionais da Justiça Acreana e dos operadores do Direito.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu as inscrições para duas atividades relevantes que serão realizadas no mês de outubro: o Webinário: Segurança Jurídica e ônus argumentativo (LINDB) e o Curso:  Administração em Tempo de Crise, Dispensa e Inexigibilidade de Licitação.

Para participar das atividades, basta aos interessados acessar o Portal do Órgão de Ensino (https://esjud.tjac.jus.br/), depois clicar em Inscrições/Agenda.

A programação atende demandas por maior eficiência no trabalho, com vistas à capacitação dos profissionais da Justiça Acreana e dos operadores do Direito.

Webinário

O Webinário: Segurança Jurídica e ônus argumentativo (LINDB) terá como palestrante o juiz de Direito Bruno Fernandes (do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte), que é presidente da Câmara Nacional de Gestores de Precatórios e doutorando em Direito Administrativo pela PUC/SP.

Será realizado no dia 6 de outubro, das 15h às 17h (horário do Acre), por meio da Plataforma Google Meet.

As inscrições seguem até o dia 4 de outubro, com o público-alvo prioritário constituído por magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, mas aberto a todo o Poder Judiciário e comunidade jurídica.

Curso

O Curso Administração em Tempo de Crise, Dispensa e Inexigibilidade de Licitação será conduzido pela juíza federal (TRF-2ª Região) Débora Maliki, doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Estácio de Sá.

Com carga horária de 40h/a, será todo oferecido no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola, com encontros assíncronos, entre os dias 4 de outubro e 12 de novembro deste ano.

Nesse caso, as inscrições vão até o dia 30 de setembro, com o público-alvo prioritário definido por magistrados, diretores e gerentes administrativos, assessores/servidores da Asjur, Dilog, Dific, Drvac e Drvju (Diretorias Regionais). Já o público-alvo remanescente são os servidores do Judiciário Estadual interessados na matéria.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo