Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas: Webinário Justiça Restaurativa na Prática Criminal e Infracional

O público-alvo são os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Acre; atividade será realizada no dia 18 de novembro.

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) abriu nesta segunda-feira (8) as inscrições para o Webinário Justiça Restaurativa na Prática Criminal e Infracional. O prazo segue até o dia 16 de novembro.

Com carga horária: 3h/a, a atividade será realizada no dia 18 deste mês, das 14h30 às 17h30 (horário do Acre). A transmissão ocorrerá por meio da Plataforma Google Meet.

O público-alvo são os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Acre.

Coordenação, mediação e palestrante

Os trabalhos têm como coordenador o juiz de Direito Fábio de Farias, que é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O magistrado é pós-graduado em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra e pelo Instituto Europeu de Direito Penal Econômico. Mestrando em Direito Público e Evolução Social pela Universidade Estácio de Sá – Rio de Janeiro e titular da Vara criminal da Comarca de Sena Madureira.

A mediação ficará a cargo do juiz de Direito Leandro Gross, auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre.

Já a palestrante será Mayara Siqueira, doutora em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Pesquisadora de Pós-Doutorado da UERJ. Professora de Mestrado e Doutorado da Universidade Estácio de Sá – RJ, coordenadora da Especialização em Justiça Restaurativa da PUC-MG, facilitadora da Justiça e Práticas Restaurativas.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo