Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Nota de Pesar

Direção da Esjud lamenta profundamente a morte da juíza de Direito Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, ocorrida nesta terça-feira na cidade de Belém-Pará.

A Direção da Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) lamenta com profundo pesar a morte da juíza de Direito Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, ocorrida nesta terça-feira (17) na cidade de Belém-Pará.

A magistrada era aluna regular da Pós-Graduação da Esjud, considerada “dedicada, de participação ativa e com excelente desempenho”. Empolgada com os estudos, expressou por diversas vezes o contentamento por participar da atividade de ensino, lançada em março deste ano, que, segundo ela, “era tudo o que precisava” do ponto de vista do aperfeiçoamento profissional. Por conta da perda irreparável da discente, inclusive, a Direção do Órgão de Ensino resolveu suspender as aulas hoje.

Natural de Barra de Santana, município localizado na Região Metropolitana de Campina Grande, na Paraíba, a juíza de Direito exercia suas funções no Rio Grande do Norte. Foi encontrada morta dentro um veículo no estacionamento de um prédio na capital paranaense. Causas e circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil daquele Estado.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo