Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário do Acre abre inscrições para curso “Sustentabilidade”

Objetivo da atividade é preparar e conscientizar os profissionais sobre a importância da gestão no TJAC.

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) abriu as inscrições para o curso “Sustentabilidade”. O objetivo da atividade é preparar e conscientizar os profissionais sobre a importância da gestão ambiental do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), para que adotem comportamentos voltados ao alcance das metas do Plano de Logística Sustentável da Instituição.

O período de matrícula segue até o dia 15 de junho de 2023. Basta acessar diretamente o link https://escola.tjac.jus.br/emeronWeb/externas/inscricoes/listar.xhtml ou o Portal da Escola (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda. Já a realização da atividade se dará entre os dias 26 de junho e 7 de julho deste ano.

A atividade do Órgão de Ensino contribui para a promoção da justiça social, pois esta é inerente a um meio ambiente saudável. Não menos importante, está em sintonia com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), um plano de ação de caráter internacional em prol das pessoas e do planeta, voltado ao Desenvolvimento Sustentável.

Público-alvo e modalidade

O público-alvo prioritário são magistradas(os) e servidoras(es) não aposentados(as) do Poder Judiciário do Estado do Acre. Com carga horária de 8 horas-aula, o curso será todo oferecido na EaD – Autoinstrucional, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola.

GAR

A agenda está em consonância com a Resolução Cojus nº 74, de 6 de fevereiro deste ano, que fixa indicadores para a concessão da Gratificação por Alcance de Resultados (GAR) 2023, cujo anexo II informa sobre a necessidade de o(a) servidor(a) realizar 20 h/a de capacitação anual na Esjud ou em cursos credenciados (aprovados) pelo setor.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo