Atividades são relativas à elaboração de editais e de termos de referência, bem como “Coaching e Inteligência Emocional”.
A Escola do Poder Judiciário (Esjud) fechou parceria com a Controladoria Geral da União – Regional Acre (CGU-AC), com o intuito de garantir a participação de servidores em cursos que acontecem neste mês de novembro.
São destinadas cinco vagas para o curso “Elaboração de editais para aquisições no setor público”, que será realizado nos dias 26 e 27 deste mês, das 8h às 12, e das 14 às 18h.
A mesma quantidade de vagas terá o curso “Elaboração de termo de referência e projeto básico”, nos mesmos horários, porém em outra data: 28 e 29 de novembro. As duas atividades possuem carga horária de 16 horas.
Já o curso “Coaching e Inteligência Emocional – Um despertar para a Autotransformação” vai oferecer 10 vagas para servidores do Judiciário Acreano. Com carga horária de 8 horas, vai acontecer no dia 27 deste mês.
As vagas serão preenchidas de acordo com um levantamento do público-alvo já realizado pela Gerência de Planejamento do Ensino (Gepee) da Escola. O setor identificou as unidades inseridas nas temáticas abordadas pelos cursos, a fim de que os gestores sejam acionados e indiquem os profissionais para fins de inscrição/participação nos eventos.