Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Editais 2023

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o Curso Expressão Impactante: Oratória, Postura e Vestimenta, conforme as regras nele determinadas, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a Oficina Diálogos sobre Controle Interno: Desenvolvimento da Governança, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a curso Aula Magna do Curso Oficial de Formação Inicial para Juiz(a) Substituto(a) Ofertado pela ESJUD, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o Curso Oficial de Formação Inicial para Juiz(a) Substituto(a), ofertado pela ESJUD, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados pela Portaria nº. 268, de 9 de outubro de 2023, conforme as regras determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a oficina “Coleta Seletiva“, conforme as regras a seguir



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a mesa-redonda “Representatividade Negra no Sistema de Justiça“, conforme as regras a seguir



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Escrita Jurídica com o CHAT-GPT: Teoria e Prática“, conforme as regras a seguir:



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a palestra Central de Processamento Eletrônico: Uma visão Humanística, no período de 17 a 19 de outubro de 2023, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o “Programa Saber Sem Fronteiras – Módulo II | Gestão e Planejamento, uma visão humanista“, conforme as regras a seguir:



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a Oficina “Criação e Atualização do Currículo Lattes”, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a mesa-redonda “Reconhecimento de Pessoas em Processos e Procedimentos Criminais: Justiça e Direitos Humanos”, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a “Oficina de Aperfeiçoamento em Procedimentos Cartorários: Cível, Criminal e Juizados”, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a curso “Política Antimanicomial do Poder Judiciário – Justiça e Direitos Humanos (Resolução nº 487/2023 do CNJ)”, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a Oficina “Práticas no Plantão Judicário Visando à Efetivação dos Direitos Humanos”, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Sentença Cível e Criminal: Teoria e Prática – Justiça e Direitos Humanos”, conforme as regras nele determinadas



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a Oficina: “Introdução ao SAJ e Google Meet para conciliadores e mediadores”, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Fazem saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a Palestra: História Política e Administrativa do Juruá e de seus Órgãos Jurisdicionais, no período de 22 a 27 de setembro de 2023, conforme as regras nele determinadas.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o Programa “Saber Sem Fronteiras”, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira – Enfam, pela portaria nº 176 de 11 de julho de 2023, conforme as regras determinadas a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições abertas para a Aula Magna “O Interconstitucionalismo Judicial na América Latina”, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos – PPGPJDH-UFT, conforme as regras a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a mesa-redonda “Reconhecimento de Pessoas em Processos e Procedimentos Criminais”, conforme as regras a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Técnicas de inquirição baseadas em psicologia do testemunho, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Minsitro Sálvio de Figueiredo Teixeira – Enfam, pela portaria nº 215, de 16 de agosto de 2023, conforme as regras determinadas a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Atendimento Pré-Hospitalar – APH”, conforme as regras a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Enfrentamento à Violência Doméstica: O papel do Oficial de Justiça”



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI 4.0 – Gerencial”, conforme as regras determinadas a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI 4.0”, conforme as regras determinadas a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o Programa “Saber Sem Fronteiras”, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira – Enfam, pela Portaria nº 176 de 11 de julho de 2023, conforme as regras determinadas a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a “Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais”, conforme as regras determinadas a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que que as inscrições estarão abertas para o seminário “Voz que Brilha – Programa de Cuidados e Exercícios Vocais para Profissionais da Voz” , conforme as regras determinadas a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o PROGRAMA SABER SEM FRONTEIRAS, conforme as regras determinadas a seguir. As atividades educacionais do programa estão em consonância com a Resolução COJUS nº 74, de 6 de fevereiro de 2023, que fixa indicadores para a concessão da GAR 2023, cujo anexo II informa sobre a necessidade de o servidor realizar 20 h/a de capacitação anual na ESJUD ou em cursos credenciados (aprovados) pela Escola



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Planejamento, Governança e Gestão de Riscos Corporativos”, conforme as regras determinadas a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o seminário de “Workshop – A Governança de Terras e os Desafios à Regularização Fundiária no Estado do Acre”, conforme as regras a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o “Seminário Diálogos sobre Políticas Judiciárias TJAC/CNJ”, conforme as regras a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Sustentabilidade”, conforme as regras a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Nome Social – Identidade, reconhecimento e memória”, conforme as regras a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Comunicação Social, Judiciário e Diversidade Étnico-Racial”, conforme as regras a seguir.



Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Inclusão Social e no Trabalho de Pessoas com Deficiência”, conforme as regras a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Direitos Humanos, Acessibilidade e Inclusão”, conforme as regras a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Atendimento às Pessoas com Deficiência”, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Prevenção ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação”, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso “Introdução à Gestão Socioambiental – gestão consciente, administração eficiente” (cedido pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ), conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Avaliação de Aprendizagem e Estratégias de Ensino, do Programa de Formação de Formadores – FOFO Nível 1 / Módulo 3, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Elementos didáticos orientadores da prática docente: Construindo o plano de curso, do Programa de Formação de Formadores – FOFO Nível 1 / Módulo 2, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Planejamento da atividade docente: Construindo um plano de aula, do Programa de Formação de Formadores – FOFO Nível 1 / Módulo 1, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Violência Doméstica e Familiar contra Mulheres e Violência de Gênero, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso O Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA) e suas Funcionalidades, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Facilitador em Processos de Círculos de Construção de Paz, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Preparação dos(as) Pretendentes à Adoção, conforme as regras determinadas a seguir.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso: Conhecendo o Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Justiça Restaurativa – Formação Teórica, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Introdução à Justiça Restaurativa, conforme as regras determinadas, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso Abordagem Design Thinking e Técnicas de Facilitação e estímulo à criatividade, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para a Palestra: Princípio Constitucional da Fraternidade: Por um sistema de justiça eficiente e célere, no período de 17 a 24 de maio de 2023, conforme as regras nele determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital as inscrições estarão abertas para o curso Sustentabilidade, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Nome Social – Identidade, reconhecimento e memória”, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Comunicação Social, Judiciário e Diversidade Étnico-Racial”, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Inclusão Social e no Trabalho de Pessoas com Deficiência”, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Direitos Humanos, Acessibilidade e Inclusão”,
conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de Atendimento às Pessoas com Deficiência, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Prevenção ao Assédio Moral, Sexual e Discriminação”, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para o curso de “Introdução à Gestão Socioambiental – gestão consciente, administração eficiente” (cedido pelo Superior Tribunal de Justiça – STJ), conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão para a Oficina: Elaboração de projeto de pesquisa-intervenção para mestrado profissional, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que as inscrições estarão abertas para a Oficina: Elaboração de projeto de pesquisa-intervenção para mestrado acadêmico, conforme as regras determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para os cursos do “Programa Autoinstrucional – Ferramentas Tecnológicas”, nos seis cursos disponibilizados, conforme as regras determinadas. Os cursos estão em consonância com a Resolução COJUS nº 74, de 6 de fevereiro de 2023, que fixa indicadores para a concessão da GAR 2023, incluindo a necessidade de o servidor realizar 20h de capacitação anual na ESJUD ou em cursos “credenciados” (aprovados) pela Escola.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para os cursos do “Programa Autoinstrucional – Língua Portuguesa.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para o “Programa de Formação Inicial de Estagiários”, no período de 6 de fevereiro a 30 de novembro de 2023, nos oito cursos disponibilizados, conforme as regras determinadas.


Baixar

Estarão abertas as inscrições para o Curso Preparação dos Pretendentes à Adoção, no período de 6 a 8 de fevereiro de 2023, conforme as regras nele determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para a Palestra do Método A+, no período de 16 a 26 de janeiro de 2023, conforme as regras nele determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para o Curso Execução Financeira e Orçamentária: Reflexos da Nova Contabilidade Pública Brasileira, no período de 12 a 18 de janeiro de 2023, conforme as regras nele determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para o Curso Gestão Patrimonial: Instrumentos para a Gerência de Almoxarifado e Patrimônio – Desfazimento de Bens Móveis, no período de 11 a 13 de janeiro de 2023, conforme as regras nele determinadas.


Baixar

Faz saber pelo presente Edital que estarão abertas as inscrições para a Oficina: Banco Nacional de Monitoramento de Prisões-BNMP, no período de 9 e 10 de janeiro de 2023, conforme as regras nele determinadas.


Baixar

Pular para o conteúdo