Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Editais 2018

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso “Introdução a Gestão Socioambiental – Gestão consciente, administração eficiente”, destinado ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores deste Poder Judiciário.”


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI”, destinado ao aperfeiçoamento de servidores deste Poder Judiciário.


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso “Redação Argumentativa – 2017”, destinado ao aperfeiçoamento de servidores deste Poder Judiciário.


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso “O Novo Código de Processo Civil: Aspectos Gerais”, destinado ao aperfeiçoamento de servidores deste Poder Judiciário


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso Ponderação e Proporcionalidade – Colisão de Princípios e Intervenções Estatais nos Direitos Fundamentais, destinado ao aperfeiçoamento de magistrados, assessores e assistentes da Comarca de Rio Branco conforme item 1.5 deste edital”


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso “Libras em Contexto” – Básico, Intermediário, Avançado e Intérprete de Libras, parte integrante do Programa de Cursos Complementares da ESJUD, destinado a formação de servidores deste Poder Judiciário”


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso “Conhecendo a Pesquisa de Jurisprudência do STF”, destinado ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores deste Poder Judiciário.


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso “Sistema Eletrônico de Informações – SEI”, destinado ao aperfeiçoamento de servidores deste Poder Judiciário.


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para o Curso “Excel Avançado”, destinado ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores deste Poder Judiciário


 

Baixar

Torna público a divulgação da confirmação das vagas indicadas, permutadas e remanescentes dispostas nos Editais n.º 1 e 2 do Programa de Idiomas da ESJUD.


 

Baixar

Torna pública o resultado do sorteio de distribuição de vagas dos cursos de Inglês e Espanhol entre as unidades.


 

Baixar

Torna pública a abertura de inscrições para os cursos de Língua Estrangeira, destinado a magistrados e servidores para o enriquecimento curricular, a atualização e o treinamento profissional.


 

Baixar

Torna pública a abertura das inscrições do Curso “Excel Intermediário”, no período de 1º a 7 de agosto de 2018, para conhecimento de servidores e magistrados da Comarca de Rio Branco, conforme as regras determinadas neste edital.


 

Baixar

Torna pública a abertura das inscrições do Curso “Teoria e Prática de Sentença Penal Condenatória– Módulo I”, no período de 1º a 7 de agosto de 2018, para conhecimento de assessores e servidores que auxiliam na elaboração de sentença, conforme as regras determinadas neste edital.


 

Baixar

Torna pública a abertura das inscrições para a III Jornada de Estudos: Direito Processual Civil destinada ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores que integram o público-alvo.


 

Baixar

Torna pública a abertura das Inscrições do “Curso Básico de Prestação de Contas”, no período de 4 a 8 de junho de 2018, para conhecimento de gestores e servidores que atuam direta ou indiretamente com a elaboração de Prestação de Contas, conforme as regras determinadas neste edital.


 

Baixar

Torna pública a abertura das inscrições para a II Jornada de Estudos: Direito Constitucional destinada ao aperfeiçoamento de magistrados e servidores que integram o público-alvo.


 

Baixar

Programa de Formação Continuada: Curso “Contratos Administrativos – Formalização, Gestão e Fiscalização”.


 

Baixar

Curso de Excel Básico. 


 

Baixar

I Jornada de Estudos: Violência Doméstica e Familiar: uma questão de gênero, valores e possibilidades.


 

Baixar

Abertura das inscrições do curso SEI.


 

Baixar

Pular para o conteúdo