Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Oficina Cartas Precatórias e Mandados Judiciais vai capacitar servidores do 1º Grau

Será abordada a implementação de novo fluxo de envio e devolução de cartas precatórias e mandados – exclusivamente digital por meio do SAJ-PG.


Dentro da política de priorização do 1º Grau de jurisdição, a Direção da Escola do Poder Judiciário (Esjud) oferece mais uma capacitação aos profissionais da Justiça. A oficina “Cartas Precatórias e Mandados Judiciais” segue com as inscrições abertas até o dia 7 de março.

A atividade será conduzida por Thiago Jacoud, diretor de Secretaria da 4ª Vara Cível de Rio Branco, no dia 10 de março, das 14h30min às 17h30min. A agenda educacional será transmitida pela plataforma Google Meet, com carga horária de 3 horas/aula, que poderão ser contabilizadas para a Gratificação por Alcance de de Resultados (GAR).

De acordo com o servidor, será abordada a implementação de novo fluxo de envio e devolução de cartas precatórias e mandados – exclusivamente digital por meio do SAJ-PG -, de acordo com os provimentos da Corregedoria Geral da Justiça nº 13/2020 e nº 34/2020. “Vamos juntos compartilhar boas práticas e debater soluções tecnológicas para a comunicação entre as unidades judiciárias”, adiantou Thiago.

Para garantir uma das 30 vagas disponíveis, basta acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br), em seguida clicar em Inscrições/Agenda. O público-alvo prioritário são os diretores de Secretaria e técnicos judiciários das Comarcas de todo o Estado. Já o público-alvo remanescente: Servidores interessados na matéria.

Formador

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Acre e técnico judiciario do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Thiago Jacoud Martins exerce o cargo de diretor de Secretaria da 4ª Vara Cível da Comarca da Capital. Possui ampla experiência em gestão cartorária de processos, o que proporcionou ter ministrado outros cursos e oficinas pela Escola do Poder Judiciário em Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Acrelândia.

Thiago Jacoud Martins – Formador

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo