Público-alvo originário são os diretores de Secretaria ou servidores que façam uso do sistema. O curso é uma parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça.
A Escola do Poder Judiciário (Esjud) lançará neste mês de maio uma Oficina sobre Banco Nacional de Monitoramento de Prisões – BNMP2. As inscrições começam nesta terça-feira (11) e seguem até o dia 18 de maio.
Com carga horária de 4 horas/aula, a data de realização da atividade é dia 21 de maio, das 14h às 18h (horário local), na Plataforma Google Meet. O curso é uma parceria com a Corregedoria-Geral da Justiça.
Para garantir uma das 40 vagas, basta acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), em seguida Inscrições/Agenda.
Quem pode participar
O público-alvo originário são os diretores de Secretaria e/ou servidores que façam uso do BNMP2.2.2. Já o público-alvo remanescente são os servidores que tenham interesse na matéria.
Formadores
Felype Lopes Lima é técnico judiciário, formado em Administração com ênfase em Análise de Sistemas pelo Instituto de Ensino Superior do Acre (Iesacre).
Josemar Mesquita Souza é analista judiciário. Gerente de Serviços Auxiliares, é formado em Sistemas de Informação, com especialização em Engenharia de Sistemas, Redes de Computadores e Banco de Dados.
Júlio César da Silva Gomes é analista judiciário. Especialista em Gestão da Tecnologia da Informação, foi professor universitário do curso de Sistemas de Informação da Unimeta por cinco anos.