Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas: Curso “Experiência de Paz e Técnicas da Comunicação Não Violenta na Atividade Jurídica”

Público-alvo prioritário são magistrados, diretores de Secretaria e servidores que atuam como mediadores e conciliadores do Poder Judiciário.

As inscrições estão abertas para o curso “Experiência de Paz e Técnicas da Comunicação Não Violenta na Atividade Jurídica”, oferecido pela Escola do Poder Judiciário (Esjud). O prazo segue até o dia 8 de setembro.

A atividade tem como público-alvo prioritário magistrados, diretores de Secretaria e servidores que atuam como mediadores e conciliadores do Poder Judiciário. Já o público-alvo remanescente são os servidores da Justiça Acreana.

Para garantir a participação, basta aos interessados acessar o Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), depois clicar em Inscrições/Agenda.

O evento será realizado entre os dias 13 de setembro e 27 de outubro deste ano de 2021, em encontros assíncronos no Ambiente virtual de Aprendizagem (AVA) do Órgão de Ensino e síncronos na Plataforma Google Meet.

Data e horário dos encontros síncronos

20 de setembro – 15h às 17h

27 de setembro – 15h às 17h30min

8 de outubro – 15h às 17h30min

11 de outubro – 15h às 17h30min

18 de outubro – 15h às 17h30min

Formadora

Cristiana Torres Gonzaga é juíza titular do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (TJDFT) desde 2017. Coordenadora do Grupo Temático Violência Doméstica, no Centro de Inteligência da Justiça do Distrito Federal desde 2020. Pesquisadora integrante do Grupo de Pesquisa do Mestrado Profissional da Enfam – Atividade Judicial, Sistema de Justiça e Modelos de Resolução de Conflito. Desde 2012, dedica-se ao estudo do desenvolvimento humano, tendo realizado cursos nas áreas de autodesenvolvimento, autoconhecimento, habilidades socioemocionais, comunicação não violenta, mediação de conflitos (teoria e prática), justiça restaurativa (teoria e prática). Concluiu curso de formação da Metodologia Acordos de Paz, em 2019. Atua como docente da Escola de Administração Judiciária Luiz Vicente Cernicchiaro (TJDFT), com foco no desenvolvimento, aplicação e facilitação de cursos com abordagem na comunicação não violenta aplicada à atividade jurídica e à liderança.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo