Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud abre as inscrições para Webinário “Produtividade em Tempos de Pandemia”

Público-alvo são magistrados(as) e servidoras(es) do Tribunal de Justiça do Acre e comunidade jurídica.

Estão abertas até o dia 20 de abril as inscrições para o Webinário “Produtividade em Tempos de Pandemia”, que será realizado no dia deste mês.

A atividade tem como público-alvo magistrados(as) e servidoras(es) do Tribunal de Justiça do Acre e comunidade jurídica. Para participar, basta aos interessados acessar o Portal do Órgão de Ensino (https://esjud.tjac.jus.br), em seguida Inscrições/Agenda. No caso dos profissionais do Judiciário Estadual a agenda conta para a Gratificação por Alcance de Resultados (GAR).

O evento aborda tema dos mais relevantes na atualidade, porque traz as implicações de um contexto pandêmico, o qual afeta diretamente as relações pessoais, de trabalho e de produção.

Terá com facilitadora a juíza federal Ana Cristina (da JFRS), veja currículo abaixo, com transmissão pela Plataforma Google Meet. Com carga horária de 2 horas-aula, será realizado das 15h às 17h (Acre) ou 17h às 19h (Brasília).

Palestrante

Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva foi servidora da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, atualmente juíza federal da 1.ª Vara Federal de Joaçaba. Graduada em Direito pela UFRGS; mestre em Direito do Estado pela PUC/RS; professora do curso de Pós Graduação em Direito Previdenciário da Unoesc. Formada em Coach e Master Coach, com certificação internacional pela Global Accreditacion Board for Coaching ministrado pela PhD em Filosofia Dulce Magalhães. Formação  em neurolinguística e coaching com Anthony Robbins, nos Estados Unidos (curso Unleash the power Within, em Dallas) e (Curso Date with Destiny). Concluiu o Curso Eneagrama aplicado ao dia a dia, pelo Instituto Eneagrama de Porto Alegre. Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) nos cursos presenciais de Formação de Formadores. Formadora da Enfam nos módulos de Formação Inicial com o tema Gestão de Pessoas junto aos Tribunais Estaduais e Federais. Tutora nos cursos online da Escola Nacional com a temática Gestão de Pessoas no Poder Judiciário. Tutora nos cursos online da Escola Nacional da Justiça Militar da União (Enajum) com a temática Gestão de Pessoas no Poder Judiciário para os juízes militares da União. Facilitadora em cursos de gestão de Pessoas para tribunais estaduais, federais e trabalhistas de todo país. Palestrante junto aos Tribunais Regionais do Trabalho na temática Gestão de Pessoas. Autora de artigos acadêmicos na área de Direito Constitucional, Direitos Humanos e Gestão de Pessoas. Palestrante no Congresso internacional IOJT com o tema “Coaching no Poder Judiciário: um olhar interno”. Concluiu o curso Apresentação de Alto Impacto, com a Dale Carnegie Training. Concluiu o curso Being Limitless, da One World Academy, de meditação e autoconhecimento em fevereiro de 2017. Doutora em Business Administration pela FCU (Florida Christian University), com o tema “Gestão de Pessoas no Poder Público: Uma experiência do Poder Judiciário”. Palestrante no II Encontro dos Gestores de Pessoas no Poder Judiciário”, realizado em junho de 2019, com o tema “Governança no Poder Público e os desafios dos Comitês Locais”.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo