O que você precisa?

Esjud promoverá o Curso Alta Performance com Liderança Humanística

Público-alvo originário são gestores e líderes das unidades administrativas e judiciárias do TJAC

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) promoverá, nos dias 03 e 04 de novembro, o Curso Alta Performance com Liderança Humanística. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (31/10).

Com carga horária de 12 horas/aula, o curso será de 9h ás 12h e 13h às 16h e oferecerá 100 vagas. Para garantir uma das vagas, basta acessar e se inscrever no link abaixo:

Inscrições aqui.

Objetivos da Formação

A formação visa desenvolver competências de liderança humanística, gestão do tempo e otimização de fluxos de trabalho em servidores e gestores do Tribunal de Justiça, de modo a melhorar a produtividade, fortalecer a colaboração e tornar os processos institucionais mais eficientes e harmoniosos.

Quem pode participar

O público-alvo originário são os gestores e líderes das unidades administrativas e judiciárias do TJAC. Já o público-alvo remanescente são os servidores que tenham interesse na matéria.

Formador

Gabriel Henrique Collaço: possui graduação em Comunicação Social – Jornalismo – pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e especialização em Jornalismo Cultural pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), em Storytelling e Escrita Criativa para Negócios pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP/SP), em Metodologia da Educação a Distância, em Docência para o Ensino Superior e em Marketing Digital e Comércio Eletrônico pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). É jornalista profissional e professor em cursos de pós-graduação, presenciais e a distância. Assessor pedagógico e coordenador de EaD e professor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc). É formador e tutor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam/STJ). Autor e coautor de livros e de materiais didáticos. Atua nas nas áreas de comunicação, de gestão, de linguagens e de metodologias.

Compartilhe em suas redes

Ir para o conteúdo