O que você precisa?

Esjud promove semana que vem programação especial sobre as Tabelas Processuais Unificadas (TPU)

Palestra, curso e oficinas destinadas aos profissionais da Justiça valem para a Licença Compensatória por Alcance de Resultados (LAR).

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) promove a partir da terça-feira (11) uma programação especial sobre as Tabelas Processuais Unificadas (TPU). Palestra, curso e oficinas serão oferecidas aos profissionais da Justiça Estadual, a fim de capacitar os(as) responsáveis pela manutenção e atualização dos sistemas, que passam por constantes atualizações.

No total, a formação terá 11 horas-aula, contribuindo para um maior controle, correta classificação e movimento dos processos, além de maior eficiência no dia a dia da Instituição. Será conduzida por José Carlos da Silva (veja currículo adiante).

Importância

A agenda da Escola visa a uma maior qualificação dos dados processuais, integração ao DATAJud e consequente melhoria na produção de estatísticas oficiais internas e nas que são enviadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Além da sensibilização coletiva, a formação terá momentos direcionados para públicos específicos, de modo a solucionar problemas concretos e alinhar a prática de lançamentos e a manutenção dos sistemas.

Ademais, a agenda vale para a concessão da Licença Compensatória por Alcance de Resultados (LAR), antiga Gratificação por Alcance de Resultados (GAR).

Programação

A agenda terá início na terça-feira (11) com uma capacitação voltada à equipe de Negócio e TI do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). Em modalidade presencial na sede da Esjud, das 8h às 10h. Para se inscrever clique aqui, mais informações no card abaixo.

No mesmo dia, das 13h às 16h, a palestra “TPU: De Protocolo a Produtividade – Simplificando o Trabalho no Judiciário” será aberta a servidoras(es) de Rio Branco (de maneira presencial) e às unidades judiciárias do interior do Estado (pelo Google Meet). Para participar, acesse o link de inscrição aqui; saiba mais no card a seguir.

Já na quarta-feira (12) serão a vez das oficinas “Saneando processos Críticos”, organizadas em três turmas. Em modalidade presencial, nesse caso o objetivo é diagnosticar e sanear inconsistências identificadas, alinhando procedimentos de lançamento, fazendo as correções práticas dentro do sistema e elaborando planos de ação locais para evitar reincidência.

Quer garantir sua vaga?, acesse abaixo o link direto de inscrição, clicando nas turmas, que serão definidas de acordo com a
convocação das unidades.

(08h às 10h) – Turma 1 – Carga Horária: 2h/a

(10h às 12h) – Turma 2 – Carga Horária: 2h/a

(12h às 14h) – Turma 3 – Carga Horária: 2h/a

Formador

José Carlos da Silva é líder e idealizador do projeto desde 2019. É especialista em Gestão Estratégica de Organizações Públicas, consultor, instrutor, tutor, palestrante e analista de Negócios. Cientista de dados, é professor em MBA há mais de 30 anos.

Compartilhe em suas redes

Ir para o conteúdo