Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário sedia Curso Eficiência para o Setor Público

Atividade é promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), e voltada aos gestores da instituição.

 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) sedia o Curso Eficiência para o Setor Público, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), e voltado aos gestores da instituição.

A atividade teve início nesta terça-feira (3), e segue até quarta-feira (4), sendo que a abertura foi conduzida pela desembargadora Regina Ferrari, presidente do TRE-AC.

“É uma grande oportunidade de aperfeiçoarmos as nossas rotinas, e otimizarmos o nosso trabalho. Temos de alcançar maior eficiência operacional, pensarmos de modo mais estratégico, mas sem descuidarmos da gestão de pessoas, que são nosso maior bem”, disse.

A desembargadora-presidente da Corte Eleitoral assinalou ainda que é preciso aumentar a produtividade com qualidade, sem aumentar os custos organizacionais, e mantendo-se a política de sustentabilidade ambiental.

O curso tem como objetivo ensinar como é possível transformar a gestão por meio dos Processos de Negócios, e é ministrado por Rodrigo Cavalcanti, consultor da empresa 3GEN em planejamento estratégico e finanças corporativas.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo