Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

CGU-Regional Acre promove atividade de conscientização sobre o tema aberta a todos os públicos

 

Evento tem o apoio da Escola do Poder Judiciário, e acontece na quinta-feira (30 de agosto), no auditório do Bloco ‘E’ da Uninorte.

 

A Controladoria-Geral da União (CGU) – Regional Acre promove nesta semana o evento “Cidadão: você também é responsável pelo combate à corrupção”. A atividade acontece na quinta-feira (30), das 19h às 22h, no auditório do Bloco ‘E’ da faculdade Uninorte.

Aberta a todos os públicos, a atividade tem o apoio da Escola do Poder Judiciário (Esjud), e será executada pelo Fórum Permanente de Prevenção e Combate à Corrupção no Estado do Acre (Focco/AC), juntamente com as entidades parceiras, como o Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC).

A iniciativa busca incentivar a sociedade civil a exercer o controle social, e a participar de forma ativa na prevenção e combate à corrupção. Outro objetivo das palestras é fomentar a atuação dos eleitores no processo de fiscalização eleitoral.

As inscrições podem ser realizadas no site http://sistemas.tce.ac.gov.br/escola/. Haverá emissão de certificado pela Escola de Contas TCE-AC.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo