Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Fique atento às atividades oferecidas para o mês de setembro

 

Escola oferece “Curso de Libras”, “Excel Avançado”, “Jurisprudência do STF”, e o “Curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)”.

 

Magistrados e servidores devem ficar atentos aos cursos oferecidos pela Escola do Poder Judiciário (Esjud) para este mês de setembro. Dentre as novidades estão o Curso de Libras, e o de Excel Avançado, ambos presenciais; “Conhecendo a pesquisa de jurisprudência do STF” e o “Curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)”, estes dois na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Todas as matrículas devem ser efetuadas diretamente no Portal da Escola (https://esjud.tjac.jus.br/), no link Inscrições/Agenda.

Curso de Libras

Gestores de unidades administrativas e judiciárias da Comarca de Rio Branco devem indicar, o quanto antes, os profissionais dos seus respectivos setores para o “Curso de Libras em Contexto – Básico; Intermediário; Avançado e Intérprete de Libras”.

A Esjud abriu nesta segunda-feira (3) as inscrições para a atividade – que seguem até a quarta-feira -, voltada aos servidores que atuam no atendimento ao público externo. Por isso mesmo, a indicação por parte dos chefes é indispensável para alcançar o público-alvo.

Para saber mais a respeito, acesse o edital com todas as informações (veja aqui).

Excel Avançado

O Curso Excel Avançado tem como público-alvo magistrados e servidores da Comarca de Rio Branco. O pré-requisito é possuir conhecimento em Excel Intermediário, ou seja, domínio de formatação de planilhas, regras de impressão, criação de gráficos, uso de funções como soma, média, máximo, mínimo, cont.ses, somase, procv, proch, formatação condicional e emprego da lógica em planilhas.

São 21 vagas, sendo que o período de inscrição começa nesta segunda, e também segue até a quarta-feira (5). Para saber mais, acesse aqui o edital completo.

Jurisprudência do STF

As inscrições para o Curso “Conhecendo a pesquisa de jurisprudência do STF”, oferecido em EaD, também começaram nesta segunda-feira, mas seguem até o dia 11 de setembro. Nesse caso, o público-alvo são os magistrados e servidores da área jurisdicional.

Com um total de 50 vagas, será realizado entre os dias 17 e 28 de setembro.

Para conhecer mais sobre o curso, acesse o edital aqui.

Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Também disponível em EaD, o “Curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)” segue com as inscrições até  o dia 11 de setembro. Será realizado entre os dias 17 e 21 de setembro, com 50 vagas.

A atividade é destinada somente aos servidores que atuam no 1º grau.

Saiba mais sobre esse curso aqui.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo