Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Aulas do Curso Excel Avançado começam na segunda-feira (10)

 

Atividade visa o aperfeiçoamento dos profissionais da Justiça, e faz parte do Programa de Formação Continuada da Esjud.

 

As aulas do Curso “Excel Avançado” começam na segunda-feira (10), com o fito de proporcionar o aperfeiçoamento dos profissionais do Judiciário Acreano. A atividade segue até o dia 14 (sexta-feira), e faz parte do Programa de Formação Continuada da Escola do Poder Judiciário (Esjud).

Com modalidade presencial, o curso terá carga horária de 20 horas-aulas, e exige como pré-requisito o conhecimento em Excel Intermediário, ou seja, domínio de formatação de planilhas, regras de impressão, criação de gráficos, uso de funções, formatação condicional e emprego da lógica em planilhas.

Ao todo são 21 vagas, sendo que o prazo de inscrições termina nesta quarta-feira (5).

A atividade acontece no Laboratório de Informática da Esjud, sempre das 8h às 11h40min.

Ementa do Curso

Introdução (Formatações Gerais); Formatação condicional; Fórmulas, funções e filtragem de dados; Tabela e gráfico dinâmico; Subtotais; Validação; Usando auditoria em células; Formulários personalizados.

O facilitador

Breno Cavalcante do Nascimento é especialista em Redes de Computadores (2015), em Tecnologias de Informação (2015), Docência para Educação Profissional (2011) e em Educação à Distância (2013). É graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal do Acre. E tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação. Atualmente é técnico judiciário do Tribunal de Justiça Acreano (Desenvolvimento de Sistemas), professor de nível superior na Fameta, e instrutor I/06 do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Acre (Senac/AC).

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo