Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições prorrogadas: Vagas abertas para novos cursos do mês de setembro

 

Inscrições ainda podem ser realizadas para o “Curso de Libras”, “Jurisprudência do STF”, e “Sistema Eletrônico de Informações (SEI)”.

 

Para este mês de setembro, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) preparou uma série de atividades destinadas a magistrados e servidores. Há vagas para o “Curso de Libras”, “Conhecendo a pesquisa de jurisprudência do STF” e o “Curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)”, estes dois últimos na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Todas as matrículas devem ser efetuadas diretamente no Portal da Escola (https://esjud.tjac.jus.br/), no link Inscrições/Agenda.

Curso de Libras

Gestores de unidades administrativas e judiciárias da Comarca de Rio Branco devem indicar os profissionais dos seus respectivos setores para o “Curso de Libras em Contexto – Básico; Intermediário; Avançado e Intérprete de Libras”.

O curso vai ao encontro de Meta do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além de favorecer o acolhimento de pessoas com deficiência e a inclusão social.

As inscrições para essa atividade seguem até a sexta-feira (14), e é voltada aos servidores que atuam no atendimento ao público externo. Por isso mesmo, a indicação por parte dos chefes é indispensável para alcançar o público-alvo.

Para saber mais a respeito, acesse o edital com todas as informações (veja aqui).

Jurisprudência do STF

As inscrições para o Curso “Conhecendo a pesquisa de jurisprudência do STF”, oferecido em EaD, vão até a quinta-feira (13). Nesse caso, o público-alvo são os magistrados e servidores da área jurisdicional.

Com um total de 50 vagas, será realizado entre os dias 17 e 28 de setembro.

Para conhecer mais sobre o curso, acesse aqui o edital completo.

Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

De igual modo disponível em EaD, o “Curso sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI)” segue com as inscrições também até o dia 13.

Será realizado entre os dias 17 e 21 de setembro, com 50 vagas.

Destinado somente a servidores que atuam no 1º grau, a atividade exige que as matrículas sejam feitas até a data prevista.

Saiba mais sobre esse curso aqui.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo