Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições para o Curso “O Novo Código de Processo Civil: Aspectos Gerais”

 

Servidores da Capital e do interior do Estado que atuam na área jurisdicional poderão participar da atividade.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu nesta segunda-feira (24) as inscrições para o Curso “O Novo Código de Processo Civil: Aspectos Gerais”, destinado ao aperfeiçoamento de servidores da Instituição.

Assinado pelo desembargador Samoel Evangelista, diretor da Escola em exercício, o Edital nº 14/2018 com todas as informações pode ser acessado aqui.

A atividade é oferecida na modalidade de Educação à Distância (EaD) com tutoria, por meio de parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O público-alvo desse curso são os profissionais da Capital e do interior do Estado, desde que atuem na área jurisdicional. São 30 vagas no total.

Inscrições

A matrícula deverá ser feita mediante preenchimento da ficha de inscrição, devidamente autorizada pelo chefe imediato, disponível no Portal da Esjud (https://esjud.tjac.jus.br/), link Inscrições/Agenda, no período de 24 a 28 de setembro, ou seja, de segunda a sexta-feira.

Tutora

O Curso “O Novo Código de Processo Civil: Aspectos Gerais” tem como tutora a juíza de Direito Zenice Mota, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco. A magistrada é formadora da Esjud, concludente do curso de Formação de Formadores (FOFO) – Nível 1/Enfam/2016; Integrante do banco de tutores da Escola. Também tem formação em Tutoria – Curso Formação de Tutores no Contexto da Magistratura – Nível 2/Enfam/2016.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo