Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud promove diversos cursos neste mês de outubro

 

Atividades são destinadas à capacitação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Capital e do interior do Estado.

 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) promove uma série de cursos destinados à capacitação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores. As atividades englobam profissionais da Capital e do interior do Estado, e são todas gratuitas.

Gestão Socioambiental

O Curso “Gestão Socioambiental – Gestão consciente, administração eficiente” está com as inscrições abertas. O Edital nº 17/2018 (veja íntegra aqui) traz todas as informações necessárias. Oferecido por meio de parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), na modalidade de Ensino a Distância (EaD), será realizado entre 17 e 31 de outubro.

A atividade com 50 vagas disponíveis visa desenvolver competências que permitam aos participantes atuar como agentes transformadores, bem como gestores da responsabilidade socioambiental.

Redação Argumentativa

O Curso “Redação Argumentativa – 2017”começa no dia 15 de outubro, e segue até 13 de novembro. Disponível em EaD, traz como tutora Amélia de Araújo, que é analista e revisora de textos do Supremo Tribunal Federal (STF).

Nesse caso, para mais informações, é só acessar aqui o Edital nº 15/2018.

Novo Código de Processo Civil

Já “O Novo Código de Processo Civil: Aspectos Gerais”, que está sendo realizado, segue até o dia 6 de novembro de 2018. Oferecido também em EaD, tem como tutora a juíza de Direito Zenice Mota, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.

O Edital nº 14/2018 (veja íntegra aqui) traz todas as informações relacionadas.

Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Importante ferramenta administrativa, o “Sistema Eletrônico de Informações (SEI)” tem mais um curso de mesmo nome.

Será ministrado online entre 5 e 19 de outubro. O Edital nº 16/2018 (confira aqui) traz tudo a respeito dessa atividade.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo