Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Cursos em parceria com a CGU-Acre têm início nesta segunda-feira (26)

 

Atividade “Coaching e Inteligência Emocional – Um despertar para a Autotransformação” acontece nesta terça-feira (27).

 

Os cursos promovidos pela Controladoria Geral da União – Regional Acre (CGU-AC), em parceria com a Escola do Poder Judiciário (Esjud), tiveram início nesta segunda-feira (26). A cooperação consolida o objetivo de propiciar aos servidores capacitação e qualificação em diversos temas relevantes nas áreas administrativa e de gestão/liderança.

O curso “Elaboração de editais para aquisições no setor público”, que acontece até terça-feira (27), tem a condução de Ronaldo Corrêa, servidor da CGU-Brasília. A abertura coube ao assessor técnico da CGU-AC, Tiago Castro. O representante da Superintendência Regional lembrou que o tema envolve direta e indiretamente a rotina das instituições, e elogiou o palestrante, “com mais de 10 anos de atuação na área, tem muito a contribuir aqui”.

Em seguida, Ronaldo Corrêa deu início à atividade, que ocorre até meio-dia, sendo retomada das 14h às 18h. “Todos nós precisamos nos qualificar e nos atualizar de forma contínua no que diz respeito à contratação de bens e serviços na Administração Pública”.

Profissionais de diversas instituições integram o evento, como do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado, e do Instituto Federal do Acre.

Outros cursos

Haverá nesta semana o curso “Elaboração de termo de referência e projeto básico”, nos mesmos horários, porém nos dias 28 e 29 de novembro (quarta e quinta-feira).

Já o curso “Coaching e Inteligência Emocional – Um despertar para a Autotransformação” acontece nesta terça-feira (27).

As vagas de servidores do Judiciário Acreano foram preenchidas de acordo com um levantamento do público-alvo realizado pela Gerência de Planejamento do Ensino (Gepee) da Escola. O setor identificou as unidades inseridas nas temáticas abordadas pelos cursos, a fim de que os gestores sejam acionados e indiquem os profissionais para fins de inscrição/participação nos eventos.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo