Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud promove nesta semana a I Jornada de Estudos 2019

 

Evento traz temas ligados à área de liderança e gestão estratégica e acontece na quarta, quinta e sexta-feira.

 

Com o tema “Gestão Estratégica e Formação de Lideranças”, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) promove nesta semana a I Jornada de Estudos 2019. A atividade que acontece na quarta, quinta e sexta-feira traz no conteúdo programático (veja aqui) os assuntos mais atuais e relevantes na área, como “O papel do líder e a força–motriz das equipes” e “O papel do líder-coach no desenvolvimento dos potencias da equipe”.

A abertura da Jornada acontece na quarta-feira (8), às 14h30min, com as presenças dos desembargadores Francisco Djalma (presidente) e Roberto Barros (diretor da Esjud).

O Curso “Liderança de Equipes de Alto Desempenho: Como transformar potenciais em resultados para a organização e superar desafios” tem carga horária de 16 horas-aula, em modalidade presencial.

A abordagem

A abordagem multidisciplinar da Jornada demonstra a preocupação do órgão de ensino em contribuir não apenas para o alcance de metas e objetivos estratégicos do Judiciário Acreano, mas principalmente com a missão de assegurar direitos e promover o bem de toda a sociedade.

Horários da atividade

O curso acontece na quinta-feira (9) e sexta-feira (10) de maio, das 8h30min às 12h10min e das 14h30min às 18h10min, sempre na sala de aula da Escola.

Docentes

Rosa Porto – Mestre em Engenharia Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Graduada em Psicologia, com especializações em consultoria organizacional, dinâmica de grupo, análise transacional, arte terapia e Gestalt-terapia e Formação Holística de Base Coach de executivos, com formação internacional pelo Integrated Coaching Institute. Professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) / RJ, Fundação Dom Cabral (FDC) e da Universidade Cândido Mendes (UCAM). Também é professora e consultora do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDEMP).

Rosângela de Carvalho – Mestranda em Psicossociologia no Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Graduada em Psicologia, é docente do IDEMP. Atua em projetos e programas de treinamento e palestras. É coautora do livro “Gestão e Liderança”, publicado pela Editora da FGV / RJ.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo