Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Escola do Poder Judiciário celebra parcerias para promoção de cursos em junho

 

Direção da Esjud firmou acordos institucionais com TRE-AC, CGU-AC e Secretaria de Segurança Pública para ampliar as capacitações e a qualificação profissional.

 

Com vistas a fortalecer a atuação e ampliar as atividades, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) celebrou diversos acordos para promover uma série de eventos em junho deste ano. Dentro de um único mês serão realizados cursos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), da Controladoria Geral da União – Regional Acre (CGU-AC) e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).

O desembargador-diretor Roberto Barros tem assinalado a pretensão de intensificar as parcerias institucionais, a fim de que a Esjud assuma uma nova perspectiva de trabalho, cuja dinâmica favoreça a universalidade do saber e a maior integração do conhecimento. Nesse sentido, segundo ele, é fundamental ocupar os espaços com atividades de capacitação, qualificação e aperfeiçoamento.

Resultado de imagem para parceria

À Justiça Eleitoral serão cedidas as instalações do Órgão de Ensino entre os dias 3 e 5 de junho, para uma jornada de capacitação destinada a magistrados e servidores da Instituição. O Curso “Inteligência Financeira (15ª edição)” da SESP, por sua vez, ocorre entre 3 e 7. Já a atividade “Gerenciamento de Equipes de Alta Performance”, da CGU-AC, no período de 10 a 11 do sexto mês de 2019. Nesse último caso serão oferecidas dez vagas a servidores do Judiciário Acreano. A cooperação consolida o objetivo de propiciar aos servidores capacitação e qualificação em diversos temas relevantes nas áreas administrativa e de gestão/liderança.

Resultado de imagem para parceria

A Direção da Escola e a sua equipe de trabalho continuarão mantendo diálogo com essas e outras instituições, com a finalidade de se estabelecer uma agenda positiva, voltada à consecução de projetos que atendam a necessidades mútuas, bem como ao aprimoramento do ensino e à qualificação profissional.

Também está prevista a celebração de acordos técnicos, convênios e cooperações que propiciem avanços em outras frentes de trabalho, como na área de formação suplementar, Educação a Distância, etc.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo