Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Curso de Nivelamento do CNJ é gratuito para servidores e ensina sobre domínio de competências

 

Atividade tem abordagem multidisciplinar e capacita profissionais da Justiça para a melhoria das atividades no dia a dia.

 

Profissionais do Judiciário Acreano podem se inscrever no Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário, oferecido gratuitamente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A atividade é relevante porque se utiliza de abordagem multidisciplinar, ou seja, engloba diversas áreas do conhecimento.

Não menos importante, o objetivo é educar os servidores que atuam nas unidades administrativas e judiciais, com informações sobre o domínio de competências necessárias para a melhoria do exercício de suas funções.

Outra vantagem é que o curso é certificado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud). Esse documento poderá ser utilizado pelo servidor para fins de soma da pontuação necessária no requerimento de adicional de especialização e capacitação. 

Os servidores interessados poderão realizar as inscrições por meio do link Formulário de Inscrição. É só preencher pequeno cadastro no CEAJud e, após a confirmação, fazer o login e iniciar o curso. O acesso à plataforma será sempre realizado por meio do número do CPF e da senha (cadastrados).

O curso de apenas 24 horas/aula é disponibilizado na modalidade a distância (EaD) e no formato autoinstrucional. Dessa forma, o aluno tem plena autonomia para conduzir o seu processo de aprendizagem, realizando a atividade no horário e com a flexibilidade de acesso que melhor lhe atender.

Bastante abrangente, o conteúdo programático é desenvolvido em seis módulos: O Poder Judiciário e o CNJ; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Gerais sobre Gestão Estratégica e Estratégia Nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário; Sustentabilidade no Poder Judiciário e Tabelas Processuais Unificadas.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo