Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Nivelamento do CNJ

 

Certificado poderá ser utilizado pelo servidor para fins de soma da pontuação necessária no requerimento de adicional de especialização e capacitação.

 

Com abordagem multidisciplinar e destinado a capacitar os profissionais da Justiça para a melhoria das atividades no dia a dia, o Curso de Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário abriu as inscrições da segunda turma. Centenas de profissionais do Tribunal de Justiça Acreano participaram com sucesso da primeira turma.

Os servidores interessados poderão realizar as inscrições por meio do link Formulário de Inscrição. É só preencher pequeno cadastro no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud) e, após a confirmação, fazer o login e iniciar o curso. O acesso à plataforma será sempre realizado por meio do número do CPF e da senha (cadastrados).

O curso é certificado CEAJud e esse documento poderá ser utilizado pelo servidor para fins de soma da pontuação necessária no requerimento de adicional de especialização e capacitação.

A atividade ensina sobre domínio de diversas competências e, como tem apenas 24 horas/aula, é rápido e prático. A agenda educacional é disponibilizada na modalidade a distância (EaD) e no formato autoinstrucional. Dessa forma, o aluno tem plena autonomia para conduzir o seu processo de aprendizagem, realizando a atividade no horário e com a flexibilidade de acesso que melhor lhe atender.

Bastante abrangente, o conteúdo programático é desenvolvido em seis módulos: O Poder Judiciário e o CNJ; Gestão de Pessoas; Conhecimentos Gerais sobre Gestão Estratégica e Estratégia Nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário; Sustentabilidade no Poder Judiciário e Tabelas Processuais Unificadas.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo