Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Esjud abre 25 vagas em nova turma do Curso de Inglês para magistrados e servidores

 

Profissionais lotados em Rio Branco poderão se inscrever até o dia 8 de agosto, por meio do Portal do Órgão de Ensino.

 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) abriu oficialmente nesta sexta-feira (2) uma nova turma do Curso de Inglês do Programa de Idiomas. São ofertadas 25 vagas para magistrados e servidores, os quais já podem se inscrever acessando link no Portal (veja aqui) do Órgão de Ensino. O objetivo é propiciar o enriquecimento curricular, a atualização e o treinamento profissional.

O critério de escolha não se dará por indicação ou ordem cronológica de inscrições, mas sim unicamente por meio de sorteio, com vistas a garantir os aspectos máximos de democracia e transparência. O prazo segue até o dia 8 de agosto (quinta-feira), já o sorteio será no dia 12 deste mês, às 11h, na Sala 1 da Esjud, podendo ser assistido pelos interessados.

Para realizar a inscrição no sorteio, o interessado na vaga deverá informar a unidade, sob pena de indeferimento da inscrição.

Programa de Idiomas

O Programa de Idiomas é estabelecido em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre (SEE), por meio do Centro de Estudos de Línguas (CEL). O público-alvo são magistrados e servidores do Tribunal de Justiça com titularidade e lotação, respectivamente, nas unidades judiciárias e administrativas da Comarca de Rio Branco.

Para realizar a inscrição no sorteio, o interessado na vaga deverá informar a unidade, sob pena de indeferimento da inscrição.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo