Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Equipe da Sefaz-AC conhece estrutura e funcionamento da Esjud

 

Profissionais conheceram os programas de ensino, cursos oferecidos, abordagem metodológica e o sistema utilizado para gestão do ensino.

 

Equipe da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-AC) visitou a Escola do Poder Judiciário (Esjud), com o intuito de conhecer a estrutura e o funcionamento do Órgão de Ensino.

A secretária adjunta de Receita, Wanessa Brandão, e Rodrigo Santos, técnico da Sefaz-AC, foram recebidos por Neto Thaumaturgo, Iriá Farias e Ivanete Cordeiro, titulares das Gerências de Administração, de Planejamento e de Avaliação, respectivamente. Também participaram do encontro as assessoras jurídica e administrativa da Esjud, Rachel Coelho e Vanusa Rodrigues.

Durante o encontro, foi apresentada a dinâmica de trabalho, bem como a rotina de atuação da Escola Judicial, a exemplo dos programas de ensino, cursos oferecidos, abordagem metodológica, certificação, acompanhamento, controle e o sistema utilizado para gestão do ensino.

Wanessa Brandão ressaltou que a Secretaria está em fase de criação de uma Escola Fazendária, razão pela qual a visita institucional assume relevância, para fins de definição de modelo a ser adotado. Ao agradecer pelo apoio e atenção recebidos, Rodrigo Santos, que será o coordenador do novo setor, considerou que “a expertise da Esjud ajudará na formatação pedagógica do projeto”.

Ao final da visita, a equipe conheceram as instalações do Órgão de Ensino. Os membros da Sefaz-AC visitarão outras escolas nos próximos dias, com para fins de ampliar o capital simbólico para consecução da iniciativa.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo