Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

II Jornada de Estudos – Sociedade, Corrupção e Organização Criminosa

 

Público-alvo originário da agenda com o desembargador José Laurindo são os magistrados do Tribunal de Justiça do Acre e os integrantes de instituições parceiras.

 

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) decidiu nesta sexta-feira (20) prorrogar as inscrições da II Jornada de Estudos 2019, cujo tema será “Sociedade, Corrupção e Organização Criminosa”. Os profissionais podem se inscrever até terça-feira (24) por meio do Portal do Órgão de Ensino (https://esjud.tjac.jus.br/), no link Inscrições/Agenda (lado direito do site).

O público-alvo originário são os magistrados do Tribunal de Justiça do Acre e os integrantes de instituições parceiras. Já o público-alvo remanescente são servidores dos gabinetes de desembargadores e os que têm atuação nas assessorias das Varas Criminais, preferencialmente.

A atividade será conduzida pelo desembargador José Laurindo, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), pós-doutor pela Faculdade de Direito da Universidade Degli Studi di Roma La Sapienza e coordenador regional da Escola Nacional da Magistratura (ENM).

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo