Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições seguem abertas para Programa de Formação de Formadores da Esjud

 

É necessária obediência aos critérios previstos no Edital, inclusive fazer parte do público-alvo eenviar a documentação obrigatória.

 

As inscrições para o Programa de Formação de Formadores (FOFO) da Escola do Poder Judiciário (Esjud) seguem abertas até esta terça-feira (24). O objetivo é proporcionar a formação profissional e acadêmica de magistrados e servidores que atuam no Órgão de Ensino.

Para se inscrever, basta acessar o Portal da Escola do Poder Judiciário (Esjud), no endereço eletrônico https://esjud.tjac.jus.br/ e clicar no botão Inscrições/Agenda (canto direito do site). No entanto, é necessária obediência aos critérios previstos no Edital (veja aqui), incluindo fazer parte do público-alvo e enviar a documentação obrigatória.

O Curso “Planejamento de Ensino e Metodologia de Desenvolvimento por Competências” será promovido em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), unidade competente para desenvolver os programas de formação inicial e continuada de magistrados.

Será conduzido pelo professor Francisco Raimundo, doutor em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP. Também é diretordo Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicada da Universidade Federal do Acre (UFAC), onde também atua como professor associado.

A atividade é estruturada em duas etapas e ocorre nas seguintes datas:

-De 7 a 18 de outubro, na modalidade EaD, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola.

-Já de 21 a 25 de outubro, o curso será realizado em caráter presencial, das 14h às 17h30 na própria Esjud.

O curso terá a participação (como codocente) da pedagoga Ivanete Cordeiro, gerente de Avaliação do Ensino da Escola e especialista em Metodologia do Ensino Superior pela Ufac.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo