Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas: Workshop para o Desenvolvimento Colaborativo de Modelos de Inteligência Artificial

Aulas terão início no dia 2 de março na modalidade EaD, com duas turmas simultâneas.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove o “Workshop para o Desenvolvimento Colaborativo de Modelos de Inteligência Artificial – Uma abordagem com uso do Sinapses”, na modalidade de Ensino a Distância (Ead). As aulas terão início no dia 2 de março, com duas turmas simultâneas, cada uma com 15 alunos.

Oferecida por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), a atividade visa treinar equipes de pesquisa para desenvolvimento de modelos de inteligência artificial com o uso do ambiente de  orquestração do  sistema Sinapses, além de  apresentar aos  participantes as vantagens no desenvolvimento de modelos desse tipo de inteligência, utilizando uma plataforma colaborativa.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o limite das vagas, exclusivamente pelo endereço eletrônico: <https://www.cnj.jus.br/eadcnj/mod/cicleinscription/view.php?id=82043&v=true>.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail ceajud@cnj.jus.br.

Quem pode fazer

O público-alvo são apenas magistrados e servidores de tecnologia da informação e comunicação que atuam na área de BI, Desenvolvimento ou Inteligência Artificial nos tribunais que utilizam o Sistema PJe e pesquisadores que atuam em projetos de pesquisa junto aos tribunais.

Requisitos

Espera-se que os interessados apresentem conhecimento em desenvolvimento em Python e, preferencialmente, algum contato com o desenvolvimento usual de modelos de IA em qualquer framework.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo