Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

Inscrições abertas para ciclo de palestras sobre Segurança no Trabalho

Servidores do Judiciário Acreano podem participar gratuitamente da atividade, que terá certificação.

Servidores do Judiciário Estadual podem participar gratuitamente de um ciclo de palestras sobre Segurança no Trabalho, com direito à certificação. A atividade tem o apoio da Escola do Poder Judiciário (Esjud) e acontece no dia 5 de março, a partir das 9h, no Auditório da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac).

Com o tema “LER/DORT: melhor prevenir”, o evento engloba renomados profissionais do Brasil na área de medicina, psicologia, gestão de pessoas, etc. A iniciativa é promovida pela Superintendência Regional do Trabalho no Acre (SRTb/AC).

Para se inscrever, basta enviar o nome completo e o número do CPF para o e-mail geade@tjac.jus.br. Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (68) 3302-0405.

As palestras abordam a importância de ações de bem-estar individual e coletivo, como também de prevenção de acidentes nas atividades laborais. A proposta reside em preservar a saúde e a integridade física dos funcionários, além de resguardar as instituições/empresas de possíveis penalizações por eventuais acidentes.

O evento envolve a sociedade em geral, imprensa, sindicatos de trabalhadores e empregadores, além de profissionais e estudantes da área.

A Fieac está localizada na Av. Ceará, nº 3.727, Rio Branco – AC.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo