Escola do Poder Judiciário​

O que você precisa?

I Encontro de Integração de Formadores

Agende-se: I Encontro de Integração de Formadores acontece no dia 6 de dezembro

Acontece no dia 6 de dezembro, o I Encontro de Integração de Formadores que contará com a palestra “Atuação Docente no Ensino Profissional”, ministrada pelo professor-doutor em Educação da Universidade Federal do Acre (UFAC), Francisco Raimundo Alves Neto. A atividade será realizada na Escola do Poder Judiciário (Esjud), das 15h às 17h40.

A ação é destinada aos docentes, tutores, gestores educacionais e outros profissionais envolvidos com a prática e a organização do trabalho pedagógico no âmbito da Esjud. Excepcionalmente, a palestra será aberta às escolas parceiras.

Um dos pontos para a execução dessa atividade é a necessidade cada vez mais presente nas escolas judiciais da formação de um corpo docente que dialogue com outros campos do saber, detentor de habilidades e competências pedagógicas inerentes ao processo de ensino levando em consideração a missão institucional de preparar, formar e aperfeiçoar magistrados e servidores em busca de novas e boas práticas de gestão e da excelência na prestação jurisdicional.

Compartilhe em suas redes

Pular para o conteúdo